sábado, 17 de dezembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 19ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares do jogo da 19ª jornada da II Liga, frente ao Sporting de Braga B.

““QUEREMOS APROVEITAR O MOMENTO EM QUE ESTAMOS”
José Ferreirinha Tavares perspetivou a receção ao Sporting de Braga B (sábado, 20h00)
O calendário não dá tréguas ao FC Porto B e, depois da vitória sobre o Wolfsburgo (3-0) para a Premier League International Cup, segue-se o Sporting de Braga B na 19.ª jornada da Ledman LigaPro. Na antevisão do encontro marcado para este sábado (20h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, José Ferreirinha Tavares garantiu que a equipa está preparada “para as circunstâncias” e “para dar o máximo durante os 90 minutos” de forma a conquistar mais um triunfo. O FC Porto B é nono classificado, com 24 pontos, enquanto Sporting de Braga B segue na 13.ª posição, com 21.
Preparados para o calendário exigente
“Em todos os momentos temos de estar preparados para as circunstâncias. Preparámo-nos para esta série de jogos e amanhã estaremos prontos para mais um desafio, que queremos vencer.”
Manter a boa onda
“Queremos aproveitar o momento em que estamos, um momento em que temos tido performances muito boas e em que os resultados estão a ser positivos. Queremos dar continuidade a esses resultados, sabendo que temos apenas dois dias de intervalo entre os dois jogos. Mas não acreditamos que isso será um problema. Estamos preparados para dar o máximo durante os 90 minutos e acreditamos que vamos conseguir a vitória.”
Dominar para vencer
“Os jogos com as equipas B são diferentes dos restantes jogos deste campeonato. A equipa do Sporting de Braga B tem características muito próprias e isso leva-me a crer que será um jogo diferente dos que tivemos com Benfica B e Sporting B. Estamos preparados para assumir o domínio e impor o nosso jogo de forma a somarmos mais três pontos.”
Jogo à noite
“A rotina da equipa não muda por jogarmos à noite. Estamos preparados para jogar de manhã, à tarde e à noite.””

Em




Sem comentários: