quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 3ª Jornada da Fase de Grupos da Premier League International Cup



Aqui está a antevisão da 3ª jornada da fase de grupos, grupo C, da Premier League International Cup, frente ao Wolfsburg.

““VAI SER UM JOGO EXTREMAMENTE COMPETITIVO”
José Ferreirinha Tavares perspetivou o duelo com o Wolfsburg para a Premier League International Cup
A competição não dá tréguas e, dias depois de vencer no terreno do Sporting B (2-1), para a Ledman LigaPro, o FC Porto B concentra-se agora na terceira e última jornada do Grupo C da Premier League International Cup. Os Dragões, segundos classificados, com 4 pontos, vão defrontar os alemães do Wolfsburgo, que lideram o agrupamento, com 6. Na antevisão do encontro marcado para esta quarta-feira (19h00, Porto Canal), no The American Express Elite Performance Centre, em Lancing (Inglaterra), José Ferreirinha Tavares sublinhou que “o FC Porto tem responsabilidades” nesta prova, pelo que no pensamento dos azuis e brancos está somente a vitória.
Competitividade e responsabilidade
“Vai ser um jogo extremamente competitivo, numa prova que está a ganhar visibilidade e em que o FC Porto tem responsabilidades, em virtude dos resultados obtidos nas épocas anteriores. Esta época é diferente e só passa diretamente o primeiro classificado de cada grupo, por isso vamos disputar um jogo em que só a vitória nos interessa. O Wolfsburgo é uma equipa competitiva e vai criar-nos muitas dificuldades. Queremos obter um resultado que nos permita seguir em frente.”
Só a vitória interessa
“É obrigatório ganhar pois só a vitória nos permite continuar em prova. Vamos ter pela frente uma equipa tipicamente alemã, com jogadores fortes física e tecnicamente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos bem e só pensamos na vitória.”
Prosseguir na senda dos bons resultados
“Foi importante voltarmos a ganhar e retomarmos o caminho das vitórias, mas só fará sentido se dermos continuidade a esse resultado no próximo jogo. A vitória é aquilo que nos alimenta e é para isso que entramos em campo. Acredito que a equipa será mais forte no futuro e que irá vencer de forma mais regular.””

Em


Sem comentários: