quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 20ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares do jogo da 20ª jornada da II Liga, frente ao Vitória de Guimarães.

““TEMOS DE NOS SENTIR FORTES E DOMINADORES”
José Ferreirinha Tavares perspetivou o jogo com o Vitória de Guimarães B (quinta-feira, 15h00)
Depois de um resultado menos positivo na receção ao Sporting de Braga B (1-3), o FC Porto B defronta o Vitória de Guimarães B, no Estádio D. Afonso Henriques, na 20.ª jornada da Ledman LigaPro. Na antevisão da partida marcada para esta quinta-feira (15h00), José Ferreirinha Tavares mostrou-se esperançado que a equipa “volte aos seus níveis de confiança” e que regresse aos triunfos no derradeiro compromisso de 2016. O FC Porto B é 14.º classificado, com 24 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães B segue na 13.ª posição, também com 24.
Recuperar a confiança e voltar a ganhar
“Espero fundamentalmente que a equipa volte aos seus níveis de confiança, de grande qualidade de jogo e que vá a procura da vitória desde o primeiro minuto, transportando o nosso ADN de procura constante da baliza do adversário. Temos de nos sentir fortes e dominadores no jogo. Quando se vem de um resultado menos positivo, mas com uma performance interessante, acreditamos que este jogo pode devolver-nos às vitórias e permitir-nos encarar a época natalícia com mais tranquilidade.”
As mesmas dificuldades
“As equipas “bês” são todas diferentes e os três grandes acabam por proporcionar jogos mais abertos. O último jogo acabou por ser diferente e ir nesse sentido, fruto da dinâmica defensiva e ofensiva do Sporting de Braga B. Acredito que o jogo com o Vitória de Guimarães B terá contornos idênticos, pois são equipas com características semelhantes.”
Votos e desejos
“Este jogo é igual a todos os outros e vale três pontos. Pode dar-nos um certo conforto de passar a época natalícia depois de uma vitória e esse é o nosso objetivo. É para isso que vamos entrar em campo. Aproveito para desejar a todos os portistas uma Feliz Natal, com muita saúde. Que o FC Porto, enquanto instituição de renome mundial, encontre em si a renovação e a esperança de voltar a ser campeão e de voltar a ser grande em todos os momentos. Seja no futebol ou em qualquer outra modalidade, o importante é que o FC Porto vença.””

Em

Sem comentários: