quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Crónica: FC Porto B 3 - Wolfsburgo B 0



B’S Nos Quartos de Final da Premier League International Cup

No final de tarde desta quarta o FC Porto B defrontou o Wolfsburgo B, em Inglaterra, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos, grupo C, da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0.
Para este jogo José Ferreirinha Tavares apostou num onze composto por Gudiño; Fernando, Chidozie, Verdasca e Inácio; Omar, Graça e Francisco Ramos; Kayembe, Raul e Areias.
Os B’S portistas entraram decididos a agarrar as rédeas do jogo, no entanto, pertenceu aos alemães os primeiros lances de perigo. Numa das ocasiões Gudiño impediu os festejos do adversário e noutra o remate saiu ao lado da baliza portista. Ao minuto 39 Francisco Ramos ativou o marcador. E ainda antes do intervalo o FC Porto B aproveitou para ampliar a vantagem, desta feita por intermédio de Areias.
No segundo tempo o Wolfsburgo procurou reagir a desvantagem, no entanto, foi o FC Porto B a festejar. Ao minuto 58, Kayembe fez o terceiro golo da equipa. Até ao fim do encontro os B’S portistas beneficiaram de duas ocasiões para ampliar ainda mais a vantagem, no entanto o golo não surgiu.
Com esta Vitória o FC Porto B soma 7 pontos e terminou a fase de grupos da Premier League International Cup em primeiro lugar do grupo C. E, por isso, está nos quartos de final da prova.




Sem comentários: