quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Crónica: Vitória de Guimarães B 3 – FC Porto B 0



B’S Voltaram a Perder

Na tarde desta quinta o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Vitória de Guimarães B, em jogo a contar para a 20ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-0.
Para este jogo José Ferreirinha Tavares apostou num onze composto por: Raúl Gudiño; Fernando, Chidozie, Jorge Fernandes e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Rui Pedro e Raul.
Os vimaranenses adiantaram-se no marcador ao minuto 17, no primeiro remate que fizeram à baliza. Pouco depois os minhotos ficaram perto do segundo, mas Gudiño impediu-lhes os festejos. Na resposta os B’S portistas, por intermédio de Chidozie, ficaram perto do golo, no entanto a bola passou muito perto do poste.
Poucos minutos depois do início do segundo tempo, o FC Porto B ficou reduzido a 10, por expulsão de Kayembe. E pouco depois o Vitória de Guimarães B ampliou a vantagem, colocando os Dragões numa posição ainda mais delicada. E a situação viria a piorar ao minuto 75, quando os vimaranenses fizeram o terceiro golo.
Com este resultado o FC Porto B mantém-se com 24 pontos e está na 15ª posição da II Liga.




Sem comentários: