sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Entrevista de Lucho González ao Porto Canal



Vénia a el comandante! Foi uma entrevista fantástica, da qual destaco as seguintes frases:
“Aqui sempre fui tratado como um rei”;
“Habituei-me a jogar em grandes estádios, na Champions, na Libertadores, pela seleção, e não há estádio como o Dragão. É uma maravilha. Gostava de ter conhecido as Antas porque ouvi falar muito. É emocionante entrar aqui, estive na bancada contra o Marítimo e deu-me vontade de ir lá para dentro”;
“A decisão não foi fácil. Fui de férias para a Argentina e o Deschamps ligou-me a dizer que era o principal objetivo do Marselha e eu a pensar que tinha medo de sair de um clube em que estava bem e ter de provar tudo de novo. ‘Não sei se o FC Porto me vai deixar sair, estou muito bem, vão pedir muito dinheiro’. Ele disse que isso não era problema, que só queria saber da minha disponibilidade. Disse que sim, mas depois acompanhava as notícias e a cada dia ia sendo mais real. Falei com Rui Carvalho [team manager] que ia no dia seguinte buscar as minhas coisas e emocionei-me”;
“Digo à minha mulher que quando acabar o contrato no Brasil vou tentar falar com o presidente e dizer que jogava de graça aqui dois meses só para voltar a pisar o Dragão”…

Mas melhor do que ler as citações é ouvi-las, eis  o link do vídeo da entrevista para quem não teve a oportunidade de a ver, ou para a rever:



Sem comentários: