domingo, 4 de dezembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 17ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares da 17ª jornada da II Liga, frente ao Benfica B.

““ESTE É SEMPRE UM JOGO ESPECIAL”
FC Porto B recebe o Benfica B no domingo, no Estádio de Pedroso (17h00)
O FC Porto B regressa à competição no próximo domingo (18h00, Porto Canal) para, na 17.ª jornada da Ledman LigaPro, receber o Benfica B, no Estádio de Pedroso. No primeiro clássico da temporada dos “bês”, o treinador José Ferreirinha Tavares tem como principal objetivo vencer um jogo que considera “sempre especial” para os sócios adeptos e simpatizantes, mas que para o técnico “é apenas mais um”. Depois de um desaire no terreno do Gil Vicente, na 16.ª jornada, os azuis e brancos (12.ºs classificados) entram em campo com uma desvantagem de seis pontos para o sexto posto dos encarnados.
O jogo “especial”
“É um jogo sempre especial, pois não podemos olhar para ele sem tirar a carga emocional que está presente nos nossos adeptos e nos nossos sócios e também nos jogadores, fruto do historial dos clubes.”
À procura da uma boa exibição e de um bom resultado
“Para o treinador é apenas mais um jogo. É o mais importante porque é o próximo e neste caso temos que respeitar a rivalidade e a emotividade do próprio jogo. Estamos preparados para o jogo e o nosso foco está no que teremos de desenvolver enquanto modelo de jogo e de jogo coletivo para que no domingo os nossos adeptos possam ver uma boa exibição e ter um bom resultado.”
Equipa está a crescer
“O jogo ideal para regressar às vitórias é sempre o seguinte. Contra o Gil Vicente fomos muito competentes em vários momentos do jogo, mas nós não vivemos do passado. E no domingo vamos estar preparados, ainda com mais motivação. Estamos a caminho de nos tornarmos mais competitivos.””

Em



Sem comentários: