sábado, 10 de dezembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 18ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares do jogo da 18ª jornada da II Liga, frente ao Sporting B.

““ESTAMOS PREPARADOS PARA FAZER UMA BOA EXIBIÇÃO”
José Ferreirinha Tavares acredita num triunfo no terreno do Sporting B (sábado, 15h00)
Depois do primeiro clássico da temporada, o FC Porto B volta aos jogos “grandes” no próximo sábado (15h00) para jogar no terreno do Sporting B a partida relativa à 18.ª jornada da Ledman LigaPro. Dragões (12.ºs classificados) e leões (8.ºs) chegam a esta partida separados por três pontos e o treinador José Ferreirinha Tavares admite que esse é apenas mais um aliciante para este clássico. O técnico dos azuis e brancos garante que os Dragões estão preparados para fazer uma “boa exibição e um bom resultado” em Alcochete, até porque acredita que as vitórias são fundamentais para consolidar o crescimento que vêm notando na sua equipa.
O que esperar do jogo
“O nosso foco é sempre o nosso jogo e a nossa equipa. Analisamos os adversários, conhecemos os pontos mais fortes e mais débeis. Como é normal, a equipa do Sporting tem muitos pontos fortes. O certo é que vamos estar à espera de um jogo extremamente bem disputado, em que o adversário também vem de dois resultados não tão positivos e que por isso vai querer retificar essa história. Estamos preparados para chegar a Alcochete e fazer uma grande exibição e obter um bom resultado.”
A motivação de poder igualar o Sporting
“A nossa grande motivação tem a ver com o facto de este ser o próximo jogo. É um jogo contra um rival, na casa de um rival, num momento em que sentimos que a equipa está a crescer. Estar a três pontos deles acrescenta o objetivo de os podermos igualar. Neste mini campeonato de equipas B aparece como o segundo jogo e por isso será sempre muito importante conseguir um resultado positivo até para consolidar as nossas dinâmicas de jogo.”
A evolução da equipa
“Ultimamente temos sido capazes de jogar com mais intensidade, maior ritmo e criar mais situações de golo e estamos também mais equilibrados. Falta-nos aliar isso a vitórias. Já no sábado queremos dominar o jogo, porque é com esse objetivo que entramos em todos os jogos…mas também sabemos que há momentos em que o Sporting vai estar por cima no jogo e nós vamos ter que saber responder.”
O empate com o Benfica B
“Nos últimos jogos temos acrescentado cada vez mais qualidade ao nosso jogo. Frente ao Benfica B fomos melhores, dominámos o jogo e o resultado não foi o que nós ambicionávamos e o que merecíamos. Isso serve não para nos revoltarmos, mas para perceber o que nos falta para estamos mais próximos das vitórias, que pode passar por fazer mais um golo ou estar mais concentrado. Estamos a trabalhar isso e estamos perto de o conseguir.””

Em





Sem comentários: